07/06/2012

Meus presentes...

Mais um projeto muito legal no nosso grupo, liderado pela amiga Zul!
Quem me tirou? A Bela! E como sempre teve também presentes da Anita e da Dete. Meninas, muito obrigada pelo carinho!
 As almofadas foram o tema principal do projeto! As minhas são bordadas e feitas com algodão e cetim, puro capricho dessas meninas!
 Veio também um pano de prato também bordado e cheio de detalhes! E Cupcake foi o apelido que a Bela me deu, por isso ela escolheu esse tema prá mim!
 E não acabou, a Bela fez os 2 quadrinhos e esse porta-revistas. Notem a revista, só com receitas de cupcakes!
E terminando, elas não esquecem que eu amo ganhar retalhos e sempre me dão uns rolinhos!
Meninas, como vocês podem ver, todos os meus mimos já estão sendo usados porque gostei demais. Até os tecidos estão lavados, passados e esperando por algum projeto! Muito obrigada!
Zul, parabéns por esse projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e comentários!