11/10/2011

Projeto de Coração para Coração - Para comemorarmos 1 ano do nosso grupo!

E já se passou 1 ano de vida!!! 1 ano de amizade, compreensão, alegrias, projetos, muito bate papo, muito ombro amigo! E prá comemorar tudo isso, nada mais oportuno que um projeto!
E a minha amiga secreta, a Zul Dekker, (a nossa Lady Zul) me apelidou de Coração Perfumado! Ela não só teve muito bom gosto no apelido como também nos presentes que me enviou.

Primeiro essa almofada MARAVILHOSA, e como o tema era "Coração", ela caprichou nas aplicações! Os botões grandes e transparentes deram um charme na peça!
Vejam esse trabalho que maravilhoso, eu nunca tinha visto igual!
É esculpido em osso! 
E amei o carinho que ela teve em personalizar a peça!
É do Mato Grosso do Sul, onde a Zul está de mudança!


A parte gostosa do pacote hummmmmmmmmmmm!





A parte cheirosa do pacote, uma amostra de um perfume maravilhoso, prá fazer jus ao meu apelido!
E a parte "coração" do pacote, uma cartinha muito meiga!
De coração, muito obrigada Zul por todo o carinho e atenção nesse projeto. Não é a primeira vez que você me surpreende com presentes lindos! Aproveito prá desejar mais uma vez, muitas felicidades na casa nova!
Beijos, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e comentários!