21/02/2011

MUG RUG



Durante a semana passada vi diversos comentários na Net sobre Mug Rug.
Fiquei curiosa e fui procurar saber o que era e me apaixonei pelos pequenos tapetes.
Como experiência fiz 3 modelinhos em tamanhos diferentes.


Agora não tem mais perigo de molhar ou sujar a mesinha ao lado do micro, pois sou viciada em café e sempre tenho uma xícara ao lado.
Encontrei pequenos botões em forma de xícara e bule, que são uma gracinha. Aproveitei e coloquei para dar um charme a mais nos Mug Rug.

Quero fazer mais alguns nos próximos dias....

Técnica: costura, patch
Materiais: tecido, botões, manta acrilica
Cores: diversas
Tamanho: 12 x 15 e 15 x 20cm
Projeto: pessoal
Meu blog: http://marlearteira.blogspot.com
Email para contato:mcarpes1@gmail.com
Outras informações:

2 comentários:

  1. PARABENS .
    Má você é muito talentosa, amei seus trabalhos e seu biscornu.
    Estes tapetinhos ficaram tambem muito bonitos.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e comentários!