11/08/2008


Meu primeiro prêmio!!!!

Quero dividir com vocês a alegria que estou sentindo em receber o meu primeiro prêmio.Foi indicação da minha amiga Soninha.

Muito obrigada mesmo, amiga, por ter lembrando de mim mesmo não sendo uma artesã de mão cheia como você!!!!!


“O Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:



1) Indicar de quem você o Recebeu!
Da Soninha Lopes, do Blog
Nós e Linhas.



2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
Porque sentí a necessidade de ter um espaço prá colocar todos os meus trabalhos e organizar tudo o que é interessante e, é claro, compatinhar tudo isso com os amigos e todos os que gostam de artesanatos.


3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?
O que mais faço é o crochê. O mais lindo prá mim, é o bordado, qualquer tipo. E o mais difícil é o tricô, mas esse estou tentando aprender...

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza:

(Na verdade todos os que estão indicados aqui no meu blog, são blogs do coração, mas como já foram lembrados, achei legal indicar os demais)




Amigas, já facilitei e linkei todos os blogs, é só clicar e ver quantas coisas lindas saem dessas mãos maravilhosas!!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e comentários!