18/11/2009

Aos meus jovens vizinhos!

Takemi e Jerônimo!

Lembram-se que comentei sobre eles nesse post? Pois é, são muito fofos mesmo e muito atenciosos. Quando conversamos o tempo passa tão rápido que nem percebemos.

Fomos convidados pela Takemi para a festa de aniversário do seu pai, o Sr. André. Foi uma tarde muito legal, nos divertimos muito e ainda eu tive uma linda supresa!

Nos disseram que podíamos levar o arranjo de flores que estava na mesa e na saída, Takemi me perguntou se eu não ia levar, respondí que como tinha outras pessoas conosco na mesa, fiquei sem graça de pegar o arranjo e era tão lindinho...Ela me disse que se sobrasse algum, me levaria(que fofa!).

Mais tarde, tocam a campanhia em casa e olhem o que ela me trouxe:


Um arranjo enorme e só com rosas e dente de leão! Acho que era um dos arranjos da mesa principal. Imaginem se não alegrou minha casa e meu coração! Foi uma linda surpresa!

E ainda essa semana nos deram uns docinhos japoneses (esquecí o nome) que o marido adora!

Ainda sobre a festa, ganhamos como lembrancinhas esses palitinhos.


Notem o tamanho do origami! Coloquei uma caneta perto prá terem uma noção. Que habilidade é preciso prá fazer isso não é?

E gostariam de conhecê-los? Olha eles aí...

Essa é uma pequena homenagem que faço a vocês, Takemi e Jerônimo, em agradecimento à sua amizade! Não poderíamos ter tido vizinhos melhores!

E muito obrigada por permitir a postagem da sua foto!
Beijos!

Um comentário:

  1. oi Ana e Ari !

    Ficamos muito contente com seu post !
    tambem gostamos do seu blog... queria ter esse pique para escrever !

    bjos e abraços,
    Jeronimo e Takemi

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e comentários!